Publicado em 14/09/2018

Categoria melhor filme ambiental é uma das novidades do 3º FESTICINI

1478 Visualizações
Categoria melhor filme ambiental é uma das novidades do 3º FESTICINI

A 3ª edição do FESTICINI – Festival Internacional de Cinema Independente, que continua com inscrições abertas, tem como grande novidade a categoria Melhor Filme Ambiental. A categoria pretende premiar a melhor produção que aborde assuntos relacionados ao meio ambiente, dando voz a esse tema que está tão em voga nos últimos anos.

Categoria Melhor Filme Ambiental

Além da categoria Melhor Filme Ambiental, o festival premiará em outras 18 categorias, distribuídas em melhores filmes de longa-metragem, média-metragem, curta de ficção, documentário e animação, além das categorias artísticas e técnicas, como melhores atriz, ator, atriz coadjuvante, ator coadjuvante, fotografia, direção, montagem, som, roteiro original, roteiro adaptado, música original, figurino, e maquiagem.

Quero me inscrever no FESTICINI!

Se quer se inscrever, confira aí e não perca a data! Será aceita qualquer produção, desde que independente, das mais variadas temáticas e os filmes estrangeiros deverão obrigatoriamente possuir legenda em português. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.festhome.com, onde também é possível ter acesso ao regulamento completo. Todos os vencedores receberão o troféu FESTICINI de Cinema Independente, criado especialmente para o festival.

Lembrando que as inscrições vão até o dia 22 de outubro. Os filmes nacionais pagarão uma taxa simbólica de 20 reais e os estrangeiros de 10 dólares. Todos os selecionados serão exibidos para a população. O FESTICINI acontecerá do dia 9 a 18 de novembro na cidade de Guararema-SP.

Fonte: http://www.cinemaepipoca.com.br/categoria-melhor-f...

Voltar